Notícias do Cruzeiro

Filho de Dinenno COMEMORA os gols do pai e derrete o coração da torcida

A esposa do atacante Juan Dinenno, Sofi Bruno, compartilhou em sua conta no Instagram a reação do filho mais velho do casal, Lorenzo, ao ver o pai marcar os dois gols do Cruzeiro no empate por 2 a 2 com o Vitória na última segunda-feira (19) no Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O garoto aparece nas imagens pulando, cantando e fazendo a maior festa.

Sofi Bruno gravou o vídeo e publicou em seu story. No momento de alegria, é possível ouvir a argentina até soltando alguns palavrões, enquanto Lorenzo pulava freneticamente. Como já era de se esperar, o vídeo viralizou entre os torcedores da Raposa, que estão animados com o retorno de Juan Dinenno depois de ter passado meses no Departamento Médico se recuperando de uma lesão.

Ao balançar as redes duas vezes contra o Vitória, Juan Dinenno chegou à marca de oito gols em 19 partidas com a camisa celeste no ano, se tornando o vice-artilheiro do time. O argentino só tem menos gols do que o meia Matheus Pereira, que tem nove em 40 jogos. Parte da torcida da Raposa já pede para que o centroavante assuma a condição de titular nos próximos confrontos.

Dinenno ressalta volta por cima no Cruzeiro com gols

“Sei que por minhas características, sou um jogador que precisa de minutos. É um clube que tem muita exigência. Então, tenho que conseguir chegar à minha melhor forma de outro jeito. Estou treinando, complementando o que não faço nos jogos fora dos treinamentos. Todos sabem que os minutos em campo são os melhores treinamentos para um jogador. Mas, como falei, se eu quiser jogar mais minutos, tenho que fazer as coisas para jogar mais minutos”, disse o camisa 19.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo